quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Assim surgiu meu blog...

Sou professora de Educação Infantil e Séries Iniciais; atualmente exerço minhas funções como responsável pela Sala de Vídeo.
Meu interesse por trabalhos artísticos e manuais surgiu muito cedo e foi crescendo com o passar dos anos, até que comecei a frequentar cursos de pintura em tela, pintura em madeira, customização de chinelos, patchcolagem, entre outros.
Atualmente estou participando de um curso sobre Introdução à Educação Digital, promovido pelo governo do Estado para os professores da Rede Estadual de Ensino, sobre o sistema operacional Linux, e uma das atividades foi a criação de um BLOG. A partir daí, resolvi mostrar alguns trabalhos e estarei comentando sobre alguns temas pertinentes ao curso.
Espero que gostem! E lembrem: viver é uma arte!!!
Beijos

3 comentários:

  1. Oi amiga!
    Seu blog ficou maravilhoso, aliás como tudo o que você faz!
    Você é muito ESPECIAL na minha vida, grande amiga, uma pessoa que posso contar sempre.
    Te amo pra sempre!
    Beijãoooo....

    ResponderExcluir
  2. Oii, seu blog está muito bonito! Parabéns!
    Sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  3. Sua paixão pela arte contagia. Fazendo Arte seus trabalhos transpiram a sua energia, muita cor e são lindos.

    Beijos Nelma.

    ResponderExcluir